Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Teatro: “As Filhas da Mãe”

Espetáculo comemora mais de 35 anos em cartaz(Divulgação)

Em 1983 nascia um grande sucesso de Ronaldo Ciambroni, “AS FILHAS DA MÃE”, com sua estreia na cidade de Bauru, interior de São Paulo em uma quadra de futebol, comemorando mais 35 anos em cartaz. Foram diversos atores, atrizes, técnicos, camareiras, Teatros, Clubes, espaços alternativos, cidades e estados. “As Filhas da Mãe” percorreu o Brasil espalhando alegria com mais de 2 milhões e meios de espectadores.

“As Filhas da Mãe”, conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa e fracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Maria e Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de “encaixá-las” em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias e levando as duas moças à atitude desesperada de fugir de casa para obter a liberdade. A partir de então, a busca pelas filhas toma conta da vida de Diva Maria, que acaba se envolvendo em situações inusitadas e surpreendentes ao longo de todo o espetáculo.

E você que não assistiu ainda não pode perder está comemoração de AS FILHAS DA MÃE, venha se diverti, pode ser que não dure mais 35 anos. Vem!!

Produção: Tchesco

Produções Texto: Ronaldo Ciambroni

Direção: Luiggi Francesco

Diretora de Produção: Carmen Sanches

Coreografias: Roberto Azevedo

Elenco: Luiggi Francesco, Carmen Sanches, Alexandre Battel, Rita Ferreira, Hussein Said Chahrour.

Quintas-feiras, às 21h.

Classificação: 10 anos Duração: 1h20min

Serviços: Teatro Bibi Ferreira Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Centro

Informações: (11) 3105-3129 / WhatsApp (11) 9 6802-5249

Valores Inteira: R$50,00 Meia: R$25,00

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscrever  
Notificação de