Canal bolsonarista é banido do YouTube

Allan dos Santos, dono do Canal Terça Livre, é investigado pelo STF
Allan dos Santos é investigado em inquérito no STF (Reprodução)

O YouTube tirou do ar o canal Terça Livre, do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Ele já é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e foi alvo de operações da Polícia Federal.

O anúncio oficial foi feito através do site do Terça Livre, que informou que os dois canais, “Terça Livre TV” e o “Terça Livre Live”, “foram encerrados” na noite de quarta-feira (3). Segundo o site, o canal foi banido da plataforma por “violação dos Termos de Serviço”.

Notíciasrelacionadas

Em nota, o Google afirmou que “todos os conteúdos no YouTube precisam seguir nossas diretrizes”, além de contar “com uma combinação de sistemas inteligentes, revisores humanos e denúncias de usuários para identificar conteúdo suspeito e agimos rapidamente sobre aqueles que estão em desacordo com nossas políticas”.

Segundo a nota postada pelo Terça Livre, a ação é recorrente de uma campanha do grupo ativista Sleeping Giants Brasil.

Allan é investigado pela PF e tem dois inquéritos abertos pelo STF. Um por ameaças a ministros do Tribunal e a disseminação de informações falsas na internet e outro investiga o financiamento de atos antidemocráticos.

Por TV Cultura

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo