Samsung lança Galaxy Watch versão 4G no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O novo smartwatch chega com versão compatível com 4G, que permite ouvir música, mandar e receber mensagens e e-mail e muito mais, mesmo sem o smartphone

A Samsung anuncia hoje a chegada, ao mercado brasileiro, do Galaxy Watch versão 4G, o primeiro da companhia, que permite estar sempre conectado, mesmo sem estar com o smartphone. A novidade chega com a operadora Vivo e traz a possibilidade de ouvir música, enviar e receber mensagens, fazer e receber ligações, ler e responder e-mails, acessar a agenda, entre outras funcionalidades.

“O novo Galaxy Watch 4G traz ainda mais autonomia e experiência para o usuário, facilitando suas atividades relacionadas ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, contribuindo para que possa alcançar seus objetivos, com o melhor da tecnologia”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A Vivo marca sua entrada no mercado brasileiro com a tecnologia e-SIM – o SIM card digital –, com o Galaxy Watch, que terá suporte da rede 4G da Vivo nos relógios homologados pela Anatel e comercializados pela Samsung no Brasil. Assim, clientes da Vivo poderão sincronizar o seu smartphone ao smartwatch habilitando o serviço Vivo Sync e utilizar a rede 4G da Vivo, atualmente presente em mais de 3 mil cidades brasileiras.

.

.

.

Para continuar lendo, clique aqui.

Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast