Spcine lança edital de produção de games

Inscrições vão até agosto.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo, iniciativa da Prefeitura de São Paulo com foco no desenvolvimento dos setores de cinema, TV, games e novas mídias, lançou o edital de Produção de Games 2020 – Seed Money. As inscrições estão abertas e o cadastramento on-line pode ser feito até às 18h do dia 18 de agosto. O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

xbox

Parte do Programa de Investimento 2020, a linha de ação disponibiliza até R$ 400 mil  para os contemplados. A novidade deste ano é que uma incubadora oferece mentoria para aprimorar os projetos contemplados, visando um caminho mais promissor para os jogos no mercado.

A cidade de São Paulo abriga o maior hub de desenvolvimento de jogos da América do Sul e a Spcine investe cada vez mais em políticas de fortalecimento do setor. Para participar, a produtora, que pode ser Microempreendedor Individual (MEI), deve ser sediada no Estado de São Paulo e estabelecida no município de São Paulo há pelo menos um ano na data de inscrição no edital. Serão selecionados até 08 (oito) projetos no valor de R$ 50 mil cada.

Os investimentos da Spcine em produção de jogos eletrônicos funcionam tradicionalmente como seed money para produções um pouco maiores ou o kickstart para pequenos empreendedores ou iniciantes na indústria. Projetos liderados por mulheres (cis ou trans) e profissionais negros nas áreas de desenvolvimento, produção executiva e design ganham pontuação extra.

*com informações da Prefeitura de São Paulo

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas