Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Tempo vira no fim de semana e temperatura despenca

Céu encoberto por nuvens na zona norte de São Paulo (SPAGORA)

A noite de sexta-feira (24) começou com céu nublado, temperaturas em declínio e previsão de chuvas nas próximas horas. De acordo com dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências, os termômetros marcam 23,4°C em média.

Para a próxima madrugada são esperados 13°C. Imagens do radar meteorológico mostram chuva fraca nos municípios de Araçariguama e São Roque, que se deslocam para a Capital paulista. Essas instabilidades devem atuar por toda São Paulo durante a noite e a madrugada, com leve e fraca intensidade, porém, de acordo com os meteorologistas do CGE, não se descarta alguns pontos moderados.

Sábado e Domingo

A propagação da frente fria deixa o sábado (25) com instável e chuvoso. Entre a madrugada e o período da manhã, a chuva terá intensidade moderada a forte e pode vir acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento. Há potencial para formação de alagamentos. Entre a tarde e a noite, as precipitações serão intermitentes e menos intensas. O destaque será a acentuada queda da temperatura. Os termômetros oscilam entre 24°C no início da madrugada e 13°C à noite.

No domingo (26), o sistema frontal se afasta para os outros estados do Sudeste, no entanto, a entrada do vento frio de origem polar mantém baixas a temperatura e a sensação térmica. O céu fica encoberto e há potencial para garoa ocasional. Mínima de 11°C e máxima de 15°C. A umidade do ar estará elevada acima dos 80%.

*com informações do CGE-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by