Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Temporal traz risco de alagamentos; Veja a previsão do tempo

Foto tirada na Barra Funda mostra nuvens carregadas sobre Guarulhos e zona leste


O temporal que atingiu regiões de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira (18), colocou bairros da Zona Leste em estado de ‘Atenção para alagamentos’. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), córregos na região de São Miguel Paulista, Jardim Helena, Lajeado, Vila Curuçá e Itaim paulista ameaçavam transbordar por volta de 17h.

Houve registro de chuva também em Guarulhos, na grande São Paulo.

Durante o fim de semana, a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista muda o tempo. No sábado (19), há previsão de “muitas nuvens, aberturas de sol e tempo abafado. A partir das primeiras horas da tarde, áreas de instabilidade associadas ao sistema frontal provocam chuva de fraca a moderada intensidade”, informa o CGE.

Segundo meteorologistas, chuva leve e garoa marcam o fim do dia, que terá mínima de 18º e máxima de 26º. 

No domingo (20), as temperaturas caem ainda mais.

“A frente fria se afasta e o ar frio de retaguarda derruba a temperatura. Os ventos que sopram do quadrante sul facilitam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Por conta disso, o dia terá muitas nuvens, chuviscos e sensação de frio. Mínima de 15°C e máxima de 21°C”, finaliza o CGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by