Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Transmissão de futebol terá mulher narradora e comentarista

Elaine e Viviane assumem as transmissões de futebol da Rede Vida. (Rede Vida/Divulgação)

Elaine Trevisan e Viviane Falconi passam a comandar o esporte da casa como narradoras e comentaristas. Elas vão se revezar na narração, comentários e reportagens das transmissões do canal.

Elaine Trevisan é jornalista esportiva da casa, já atua como comentarista e repórter de campo. Fez sua primeira transmissão como narradora da Rede Vida em primeiro de outubro de 2016.

Após dois anos, retorna ao posto máximo da cobertura esportiva do canal. Participante de um “talent show” de um canal de esportes da TV a cabo, foi a primeira mulher a narrar a Champions League na TV.

Viviane Falconi é produtora da Rede Vida de Televisão e também participou do “talent show. Como vencedora do programa, narrou a competição “in loco” do estádio Santiago Bernabéu, também marcando um fato inédito como a primeira mulher a narrar a Champions League direto do estádio do Real Madrid.

Com as duas colaboradoras, a emissora não perdeu tempo de inovar e lançá-las como narradoras. Dando um “olé” nos canais que também trabalham com transmissões esportivas em TV aberta, a Rede Vida torna-se a única TV a ter narradoras nesse nicho da comunicação.

O primeiro jogo com a nova equipe terá narração de Elaine Trevisan, comentários de Viviane Falconi e reportagens de André Bastos. A transmissão de estreia é no jogo do campeonato paulista sub 17, entre Esporte Clube São Bernardo e São Paulo, pela décima quinta rodada e tem início às 11h do sábado, 28 de julho.

Atualmente, a Rede Vida transmite o campeonato paulista Sub 17 e no primeiro semestre a TV levou aos brasileiros a série A2 e A3 do campeonato paulista. Com tradição em transmitir o futebol do interior, a TV é reconhecida pelos telespectadores também por ser a única TV aberta a transmitir todas as fases da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E é uma das únicas a exibir o futebol feminino, transmitindo as finais do estadual paulista da modalidade. Este ano, caso o canal volte a transmitir a disputa pelo título, pode contar com mulheres em campo e também fora dele.

Canais da Rede Vida de Televisão: NET 193 (SD) e 693 (HD), SKY 6, GVT 243, OI TV 243, VIVO TV 29, CLARO HDTV 17 (SD) e 517 (HD), ALGAR 12 (SD) e 197 (HD). Canais em TV abertos disponíveis no site

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.