Brasil

Van com torcedores do Corinthians bate em ônibus; três morrem

Torcedores voltavam do jogo contra o Cruzeiro

Um acidente envolvendo torcedores do Corinthians deixou três mortos e 10 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (8), na BR-262, no Km 169, em Ibatiba, no Espírito Santo.

Van em que estavam torcedores (Rede social/via TV Cultura)

Os alvinegros voltavam da derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo (7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma van que transportava os corintianos bateu de frente com um ônibus, por volta da 1h40 (de Brasília). Pelas informações preliminares coletadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a van invadiu a contramão da via e colidiu com o ônibus.

No momento do acidente, o tempo estava firme a via em plenas condições de uso, sem qualquer tipo de interdição. O trânsito precisou ser interditado no local, mas foi liberado horas depois.

Siga nosso canal no Whatsapp

Segundo as autoridades, todas as vítimas fatais eram passageiros da van. Dois morreram no local e um no hospital. Além disso, das 10 pessoas que ficam feridas, nove estavam na van e uma no ônibus. Estes foram encaminhados para hospitais da região (Santa Casa de Cachoeiro, Padre Máximo, HEUE e PA de Ibatiba).

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios