Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Veja a previsão do tempo para a véspera e a para o dia de Natal

(Arquivo/SP AGORA)


­A semana do Natal começa com expectativa de queda da temperatura, segundo os meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Isso deve reduzir o calor registrado nas últimas semanas em São Paulo.

Hoje (24), véspera de Natal, deve ser um dia chuvoso. As temperaturas caem, significativamente, em relação aos dias anteriores e devem variar entre mínima de 20°C e máxima de apenas 25°C.

Os percentuais de umidade do ar se elevam, com os menores valores acima dos 60%. O volume de chuva previsto deve aumentar ao longo do dia, inclusive com chuvas já no período da manhã, que ganham força a partir da tarde, invadindo o período da noite.

Meteorologistas alertam para o risco de alagamentos (Arquivo/SP AGORA)

Este cenário aumenta o risco de formação de alagamentos intransitáveis, bem como transbordamento de rios e pequenos córregos da Região Metropolitana e da Capital.

Terça-feira

Nessa terça-feira (25), Dia de Natal, o cenário atmosférico não muda muito. A madrugada deve registrar termômetros por volta dos 18°C e com registro de chuvas fracas.

No decorrer do dia muitas nuvens, céu fechado e chuvas intermitentes com baixo potencial para formação de alagamentos. A temperatura máxima não supera os 22°C, garantido desta maneira um dia mais agradável, se comparado aos dias no final da primavera. Os índices de umidade se mantêm elevados e acima dos 65%.

*com informações do CGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by