Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Virada reúne a partir de hoje grandes nomes da música

A Virada Cultural começa neste sábado com atrações de diversos estilos musicais. Selecionamos alguns shows de destaque:

Ofertório 

Caetano Veloso sempre quis compor músicas com seus filhos Moreno, Zeca e Tom. Ofertório surgiu no momento certo. Apenas os quatro ficam no palco e o ponto alto do show é “Todo Homem”, composto por Zeca. A música ficou conhecida pela abertura da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”.

Quando? Sábado (18), a partir das 21h
Onde? Palco Anhangabaú – Vale do Anhangabaú – abaixo do Viaduto do Chá, 40

IZA

“Dona de Mim”, o álbum de estreia da cantora IZA, surgiu como uma das sensações do pop em 2018. Três músicas entraram no ranking das mais tocadas do Brasil:  os hits “Pesadão”, com participação de Marcelo Falcão, “Ginga”, com participação de Rincon Sapiência, e “Dona de Mim”. Em abril, a cantora lançou seu novo single com uma sonoridade voltada para o reggae: “Brisa”. Além do seu show individual, IZA participará do show de Seun Kuti & Egypt 80, no domingo, às 3h.

Quando? Domingo (19), a partir das 17h
Onde?
 Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – R. Inácio Monteiro, 6900 – Conj. Hab. Sitio Conceição

Criolo

Após três álbuns voltados para o rap, Criolo lançou “Espiral de Ilusão”, com uma sonoridade direcionada para o samba. O disco foi eleito o 6º melhor disco brasileiro de 2017 pela revista Rolling Stone Brasil. Em fevereiro, o rapper lançou “Etérea”, flertando com a música eletrônica. Os destaques do show são “Subirusdoistiozin” e “Grajauex”.

Quando? Domingo (19), a partir das 00h 
Onde? Cohab 2 – Praça Brasil 
Quando? Domingo (19), a partir das 17h
Onde? Palco Anhangabaú – Vale do Anhangabaú – abaixo do Viaduto do Chá, 40

Anitta

“Show das Poderosas”, “Bang”, “Essa Mina é Louca”, “Vai Malandra”, “Bola Rebola”…  você conhece pelo menos uma música da Anitta. Em sua carreira internacional, a cantora também emplacou “Downtown”, “Medicina”, “Machika”, entre outras. Em 2017, Anitta foi a única artista pop entre os cinco mais ouvidos do ano no Spotify Brasil.

Quando? Domingo (19), a partir das 12h
Onde? Palco Anhangabaú – Vale do Anhangabaú – abaixo do Viaduto do Chá, 40

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja alcançou o sucesso com o hit “50 Reais”, em 2016. O clipe da música alcançou o top 100 mundial de vídeos mais visualizados no YouTube. Em sua discografia, Naiara tem músicas com participações especiais de MC Kevinho, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, entre outros. Os pontos altos do show ficam por conta de “Rapariga Digital”, “Pegada Que Desgrama” e “Buá Buá”.

Quando? Domingo (19), a partir das 17h

Onde? Palco Luz – Praça da Luz, s/n (entre estação da Luz e o Parque da Luz)

Confira a programação na íntegra no Agendão da capital da cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by