Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Zumb.boys é atração em "Ba-ta-lha" de dança no Sesc

(Kelson Barros/Divulgação)

O Grupo Zumb.boys participa neste fim de semana do evento “Ba-ta-lha”, no Sesc 24 de maio. O grupo tem como base a pesquisa sobre danças urbanas.

Com entrada gratuita, “BA-TA-LHA” é um projeto de encontro de dança, com grupos e coletivos de estilos completamente diferentes. O formato do evento é inspirado nas batalhas de danças urbanas, porém, para além das “disputas”, o encontro tem o propósito de criar diálogo e troca entre grupos e públicos que não costumam se encontrar. 

Além do Grupo Zumb.boys, participam do encontro os grupos Coletivo Tarab, Grupo Vão e Núcleo Iêê. Com apresentação de Preta Rara e discotecagem da DJ Simoníssima.

Zumb.boys

(Kelson Barros/Divulgação)

O Grupo Zumb.boys foi criado em 2003 na periferia de São Paulo, com bailarinos que possuem diferentes históricos na dança contemporânea, participando do processo criativo de importantes companhias. 

Em 2016, recebeu o Prêmio Denilto Gomes 2016, da Cooperativa Paulista de Dança, nas categorias Produção em Dança e Melhor Designer de Luz, com o O que se Rouba. Dança por Correio foi eleito Melhor Espetáculo (Não Estreia) pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes.  

Em 2017, foi novamente indicado ao Prêmio APCA na categoria Melhor Espetáculo, com O que se Rouba e vencedor na categoria Melhor Intervenção Urbana do Prêmio Denilto Gomes 2017, pelo projeto Mané Boneco.

Em 2020, contemplado com o projeto Rastro na 26ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança, o grupo dá continuidade à sua pesquisa, explorando novas possibilidades de criação e produção em dança. 

(Kelson Barros/Divulgação)

Serviço

Grupo Zumb.boys no BA-TA-LHA 

  • Quando: 30 de Novembro de 2019 (sábado) – Horário: 19h00 às 20h30
  • 01 de Dezembro de 2019 (domingo) – Horário: 17h00 às 18h30
  • Onde: SESC 24 de Maio – Local: Hall de Ginástica – 10º andar
  • Endereço: R. 24 de Maio, 109 – República, São Paulo – SP, 01041-001
  • Telefone: (11) 3350-6300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by