Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Festival da Cachaça Reúne Produtores do Interior

Expositores e produtos em evidência no mercado, gastronomia regional, drinques especiais e muita música são algumas das atrações da 4ª edição do Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista. O evento é realizado na estância hidromineral de Amparo, interior de São Paulo, sábado (7) e domingo (8), com início às 13h.

A festa itinerante retorna à cidade turística onde surgiu, em 2017, repleta de novidades. Desta vez, o Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista terá toda sua infraestrutura montada no ginásio de esportes do Amparo Athlético Club, no Centro. O Festival da Cachaça a partir da união de um grupo de produtores do Circuito das Águas Paulista para divulgar o resultado final do trabalho desenvolvido ao longo de várias décadas na região.

(Foto: Divulgação)

“Procuramos aperfeiçoar o festival para que as pessoas conheçam com conforto produtos de primeira linha de um mercado emergente do Brasil. Será uma grande festa, gastronomia e música à altura da tradição que atingimos desde a criação da marca”, diz Paulo Godoy, idealizador do festival.

O sucesso alcançado na primeira edição em Amparo fez com que o Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista se tornasse itinerante. O evento já passou por outras duas cidades da região em 2017, Monte Alegre do Sul e Serra Negra. Para o quarto festival estão confirmados oito expositores da região, além de outros três, também do Estado de São Paulo, que pela primeira vez participam da festa: Fazenda Benedetti, Miss White, Fina Flor, Cachaça da Torre, todas de Amparo; Teodoro e Hof, de Serra Negra; Brisa da Serra, de Monte Alegre do Sul e Pioneira, de Socorro.

No espaço Seo Bastião, tradicional bar e restaurante de Amparo, o visitante vai encontrar coquetéis, bombons de cachaça, além do Blend Seo Bastião, que marca sua estreia na região, após ter sido lançado com exclusividade na Expocachaça, em Belo Horizonte, no início de junho. O espaço Seo Bastião ainda traz as canecas oficiais do evento. Cada unidade custa R$ 20 e garante ao comprador dez doses de diferentes rótulos

Gastronomia e música

O 4º Festival da Cachaça Circuito das Águas Paulista também celebra as tradições gastronômicas regionais. Torresmos no tacho e o costelão assado no fogo de chão prometem proporcionar uma explosão de sabores.

A festa ainda terá shows com a dupla Junior Carvalho e Campaci, a Orquestra de Viola Flor da Montanha e o DJ Vitamina. O ingresso antecipado custa R$ 5, com parte da arrecadação da bilheteria revertida em prol entidade Ação Social Amparo (ASA).

(com informações da Assessoria de Imprensa do evento)

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.