Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Noite de violência deixa dois mortos e três feridos em Carapicuíba, na Grande SP

Crimes em Carapicuíba ocorreram a menos de 3 km de distância no intervalo de 30 minutos(Foto:Whtassap)

Foram dois tiroteios em locais próximos e com pequena diferença de horário, mas a Polícia Civil ainda não sabe se há conexões entre os crimes.

Em um deles, segundo testemunhas, ocupantes de um veículo de cor escura pararam em frente a um bar na Rua Severino Salgado de Vasconcelos, no Jardim Ana Estela, e passaram a atirar.

Quatro pessoas foram atingidas, entre elas a jovem Renata Batista dos Santos, de 17 anos, baleada no pescoço, que caiu morta na calçada antes que pudesse ser socorrida.[quads id=1]

As outras três são dois homens, identificados como Carlos Roberto Dias e Nílson Alves, e a adolescente Luana da Paz Ribeiro, de 13 anos, que foi atingida em uma das pernas.

As vítimas foram levadas para os pronto-socorros da Vila Dirce e do Hospital Geral, ambos em Carapicuíba, e do SAMEB, em Barueri, município vizinho, onde foram medicados e seguem internados, mas fora de perigo.

De acordo com a Polícia Civil, o comércio é um conhecido ponto de venda de drogas, e a vítima fatal tinha passagens na fundação CASA por roubo e tráfico.

O segundo tiroteio ocorreu 40 minutos depois, a dois quilômetros dali, também, em frente a um bar, na Rua Cordeirópolis, no Jardim Roseira Parque, onde um homem foi baleado por desconhecidos e não chegou a ser socorrido.

A Polícia não divulgou detalhes da ocorrência. Os dois crimes foram registrados no plantão do Primeiro Distrito Policial de Carapicuíba.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *