Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Polícia Prende 14 em Operação Contra o Tráfico

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), 14 pessoas acusadas de tráfico de drogas. As detenções aconteceram durante a operação Espártaco, realizada nas cidades de Ribeirão Preto e Jardinópolis, Interior do Estado de São Paulo.

Após quatro meses de investigação, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, coordenaram a ação que foi deflagrada visando combater os crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas na região.

A última atividade de campo foi realizada com o objetivo de cumprir 18 mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão, resultando na prisão de 14 pessoas, indiciadas por tráfico, associação ao tráfico e organização criminosa.

Ao longo da ação, que contou com apoio de 100 policiais civis de toda a região e de 30 viaturas, também foi apreendida grande quantidade de maconha, cocaína, microtubos plásticos vazios, cafeína e um revólver municiado. A droga foi encaminhada à perícia.

Apurações e resultados

Durante as atividades de polícia judiciária, foram observadas três lideranças do comércio de drogas em três bairros distintos da região – Vila Carvalho e Parque São Sebastião, no município de Ribeirão Preto e no bairro Salgado Filho, em Jardinópolis.

Ao todo, foram identificados 28 integrantes dessas organizações criminosas, sendo que 11 foram presos no decorrer das investigações. No mesmo período, foram apreendidos 200 quilos de maconha, 7 mil cápsulas com cocaína, 15 mil eppendorfs vazios, cerca de R$ 30 mil, dois veículos e diversos apetrechos para o tráfico.

A Polícia Civil prossegue com as investigações.

(Texto: Paula Vieira / Assessoria de Imprensa da SSP)

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.