Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Motociclista sofre acidente e morre ao tentar fugir de assaltantes em SP

O acidente ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (30) na pista sentido bairro da Avenida Radial Leste, junto ao Túnel Águia de Haia(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

Motociclista morre em acidente de trânsito ao tentar fugir de assaltantes na Zona Leste de São Paulo. O acidente ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (30) na pista sentido bairro da Avenida Radial Leste, junto ao Túnel Águia de Haia, em Artur Alvim.

De acordo com a CET, o motociclista estava sendo perseguido por bandidos em outras duas motos e, no acesso ao túnel, acabou entrando na contramão. Ali, ele colidiu de frente com um Hyundai HB20 branco e, com o forte impacto da batida, a moto pegou fogo, e o piloto foi lançado a 30 metros de distância.

Uma equipe do SAMU foi acionada e ainda chegou a prestar os primeiros socorros, mas o jovem, identificado como Marcus Vinicius Conceição da Silva, de 23 anos, não resistiu e acabou morrendo no local.

As airbags do Hyundai foram acionadas, e os dois ocupantes do veículo não sofreram ferimentos.

O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa. Agentes da Polícia Civil tentarão obter eventuais imagens de câmeras de monitoramento de trânsito que possam ter registrado a ação dos bandidos.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *