Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Teatro: ‘O Filho da Mãe’ em cartaz em SP

Após uma temporada de sucesso em 2017, a peça está em cartaz no Teatro João Caetano, com preços populares(Foto:Divulgação)

O espetáculo O Filho da Mãe está de volta aos palcos paulistanos para uma temporada popular com ingressos a R$ 20 reais. A peça busca na comédia e na sátira do estereótipo das mães uma forma de abordar temas como paixão, carinho e relações familiares.

A história se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. A trama mostra de forma bem-humorada os conflitos e dramas nas mais diversas situações vividas entre Valentina (Eduardo Martini) e Fernando (Guilherme Chelucci).

Enquanto Valentina é uma publicitária bem sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe.

Diferente de peças que apostam na ordem cronológica, O Filho da Mãe não possui um enredo linear. Em quatro momentos diferentes, o texto joga com flashbacks que mostram essa relação de mãe e filho, revelando acontecimentos passados da vida dos dois.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.