Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Vídeo mostra motociclista em alta velocidade na contramão atingir carro em Planaltina

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o instante em que um homem pilotando uma moto CB 300 dourada colide de frente com um Pálio prata na estrada. Conforme o Corpo de Bombeiros do DF, esse acidente aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (9), na BR-020, próximo à Planaltina.[quads id=1]

O motociclista, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, morreu no local. Ele seguia sentido Plano Piloto na contramão, utilizando a pista com destino à Formosa (GO). A Polícia Rodoviária Federal informou que, cerca de cinco minutos antes do ocorrido, a Central de Informações Operacionais recebeu denúncias de que o condutor da motocicleta encontrava-se muito embriagado e havia acabado de sair de um restaurante localizado no km 57 da BR-020.

Segundo os bombeiros, a colisão ainda deixou três feridos, que precisaram de atendimento médico. Uma jovem de 25 anos foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho, com corte no rosto, edema na cabeça e fratura na perna esquerda. Apesar dos ferimentos, seu quadro era estável. As outras duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *