Confira a previsão do tempo para hoje e amanhã

Chuviscos e garoa ocorrem em pontos isolados.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

As primeiras horas da manhã de quinta-feira (16) tiveram céu encoberto e baixas temperaturas. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, os termômetros registraram a média de 16°C.

Em Parelheiros e Capela do Socorro, na Zona Sul, as temperaturas ficaram um grau menor, 15ºC. Imagens do radar meteorológico detectaram chuviscos e garoa em pontos isolados. 

O dia segue nublado e com ligeira elevação das temperaturas, mas a máxima prevista não deve passar de 21ºC. Não há previsão de chuva significativa.



Sexta-feira

A sexta-feira (17) começa com muitas nuvens e possibilidade de chuviscos. No transcorrer da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta pequena elevação.

Durante a tarde, há potencial para chuvas em forma de pancadas isoladas e rápidas. A noite terá céu encoberto, queda de temperatura e eventual garoa. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas