Infarto mata jornalista Paulo Henrique Amorim
Aos 77 anos, morreu na madrugada de hoje (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele estava em casa, no Rio de Janeiro, e sofreu um infarto fulminante, segundo o portal Uol.
Paulo Henrique, que, além de atuar na Record TV nos últimos anos, também comandava o portal Conversa Afiada, havia acabado de retornar de um jantar com amigos.
- Eldorado Brasil abre vagas para Programa de Estágio em diversas cidades do BrasilEstudantes de diversas áreas têm a oportunidade de vivenciar a prática em uma das maiores fabricantes de celulose do mundo; inscrições até 06/01/2025
- Para Alckmin, essência do pacote fiscal foi aprovada; veja a declaração do vice-presidenteGeraldo Alckmin falou que será possível zerar o déficit
- Empreendedorismo: Descubra os Segredos para Alavancar seu NegócioDescubra os segredos do empreendedorismo que podem mudar o rumo do seu negócio. Aprenda a alavancar suas ideias e alcançar o sucesso que você sempre sonhou!
- Empreendedorismo e Negócios para IniciantesDescubra como iniciar seu caminho no empreendedorismo e aproveite oportunidades em negócios! Aprenda dicas valiosas para transformar suas ideias em sucesso.
- Tráfico humano: PF realiza operação em São PauloDois mandados de prisão foram cumpridos pelos agentes da PF
Na Record desde 2003, o jornalista começou a carreira no jornal A Noite, em 1961. Foi correspondente internacional, passando pelos principais veículos de comunicação do país.
Na Record, apresentou o Jornal da Record segunda edição, ajudou a criar a revista eletrônica Tudo a Ver e, em 2006, assumiu a apresentação do Domingo Espetacular, onde ficou até junho deste ano.
Amorim deixa uma filha e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro.