Serra Catarinense registra geada ao amanhecer
- Chuvas intensas causam queda de postes e deixam São Paulo em alertaSão Paulo enfrenta riscos energéticos e de deslizamentos; projeto de lei propõe enterramento de fios elétricos
- Pablo Marçal é indiciado pela Polícia Federal por uso de documento falsoCandidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal é acusado de divulgar laudo médico falso contra Guilherme Boulos
- Empresário jurado de morte pelo PCC é executado no Aeroporto de GuarulhosAtaque a tiros no terminal 2 resulta na morte de empresário delator do PCC e deixa três feridos.
- O que é upcycling e como usar na decoração e móveis?Descubra como o upcycling transforma móveis e acessórios antigos em peças únicas e sustentáveis, agregando personalidade e estilo à decoração da sua casa!
- Brasil registra queda de 12% em emissões de gases de efeito estufaRedução no Brasil é a maior em 15 anos e reflete esforços no combate ao desmatamento na Amazônia
A Serra Catarinense registrou novamente baixas temperaturas durante o amanhecer desta terça-feira (8) quando os termômetros ficaram próximos dos 3ºC.
E confirmando a Previsão do Climaterra, a Serra Catarinense teve novo registro de geada nas baixadas do Caminhos da Neve e no Vale do Postinho, no município de São Joaquim.
Já a menor temperatura foi registrada no município de Urupema que assinalou 3.2ºC.
Essa foi a primeira geada do mês de outubro e a de número 74 no ano de 2019 no topo da Serra Catarinense.
São Paulo
A quarta-feira (09) segue com muita nebulosidade e condições para chuviscos, principalmente durante a madrugada e no período da noite. No decorrer do dia o sol pode até aparece rapidamente, entretanto as temperaturas não devem subir muito. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que não devem superar os 22ºC.
Na quinta-feira (10) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 25°C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, porém não há previsão de chuvas significativas.
*Com informações do CGE e de Fotos Públicas