Produtora de fomento a cultura é lançada no interior
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
Foi lançada em Sumaré, no interior de São Paulo, a Diplomacia Produtora, que vai atuar no mercado de cultura e entretenimento. O evento, em um hotel da cidade, reuniu autoridades, empresários, influenciadores e jornalistas de Sumaré e região.
Formada pelos sócios Simone Caetano, Thalita Miadaira, Thiago Alves e Welton Martins, a empresa foi criada para fomentar a cultura e o entretenimento na região, além de auxiliar artistas que buscam agenciamento e direcionamento comercial. Atualmente, a Diplomacia Produtora trabalha com artistas dos segmentos de samba, sertanejo, hip hop e artes cênicas.
“Os artistas da região sentem a falta de uma produtora que realize um trabalho de agenciamento e consultoria de forma justa e efetiva, por isso criamos a Diplomacia”, comentou Thiago Alves, diretor comercial da produtora.
Para Thalita Miadaira, diretora financeira, a expansão é uma meta. “Meu desejo é que a Diplomacia Produtora seja nacionalmente conhecida pela excelência e qualidade dos serviços, artistas e parceiros, assim como foi o sucesso do nosso Coquetel de Lançamento”.
Segundo Simone Caetano, diretora de operações, o foco da Diplomacia é promover evento de qualidade e ajudar os artistas. “Queremos realizar eventos culturais de qualidade e cunho social para fomentar a cultura, assim ajudando nossos artistas regionais”.
“A Diplomacia hoje já é uma realidade de muito sucesso, nosso coquetel foi uma noite recheada de muita energia positiva, e foi um indicativo de que com muito apoio vamos ir mais além”, comentou Welton Martins, diretor artístico da Diplomacia Produtora.
O evento ainda contou com os shows de Liane Carpani, Tom Silva e Jorge e Cristiano.