Garotos vão à delegacia reclamar ‘apreensão’ de bola por vizinha
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
Cinco garotos decidiram pedir ajuda da Polícia Civil após uma vizinha ter ‘apreendido’ a bola usada por eles para brincar na rua. O caso aconteceu em Presidente Dutra, interior do Maranhão, e ganhou visibilidade nas redes sociais e foi repercutido pelo UOL.
No perfil da delegacia no Instagram, o delegado Cesar Ferro contou o que havia acontecido. “Hoje essa turma procurou a Polícia Civil e informou que estava jogando bola na rua, oportunidade em que a vizinha pegou a bola por ter batido em sua porta”.
Os quatro garotos estavam inconformados por ter perdido a bola.
“Assim, pediram providência policial em razão da Subtração rsrsrsrs”, brincou no post o delegado.
Para resolver o problema, o delegado e os investigadores pediram para que as crianças descrevessem como era a bola que a vizinha havia ‘apreendido’.
“Relataram, ainda, que a bola estava bastante velha e murcha, mas era a única que tinham”.
Apesar de não ter havido um registro de ocorrência, os policiais compraram uma bola nova e a delegacia “intimou a vizinha para que não subtraia mais a bola”.
A publicação recebeu milhares de curtidas e você pode conferir abaixo.