Polícia

Suspeito de integrar PCC é preso com arma e droga

A Polícia Militar prendeu um homem, procurado da Justiça, suspeito de integrar o PCC, e apreendeu dinheiro, arma e droga. A prisão aconteceu na madrugada de hoje (12), na região do Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo, após perseguição.

O veículo de luxo em que ele estava já havia sido perseguido pelos policiais na semana passada, mas o motorista conseguiu escapar. Hoje, os militares cruzaram novamente com o carro nas imediações do Conjunto habitacional Chácara Bela Vista, na Avenida Educador Paulo Freire,  e, desta vez, conseguiram interceptá-lo.

Durante uma revista, os Pms encontraram um tijolo de maconha, uma arma e três celulares. Questionado sobre a origem da droga, o suspeito teria oferecido cerca de 200 mil reais para não ser preso.

Os policiais fingiram aceitar a proposta e seguiram até uma casa, na Rua Terceiro Sargento João Lopes Filho, no mesmo bairro, onde ele apresentou o dinheiro e recebeu voz de prisão. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido ao 73º Distrito Policial do Jaçanã e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção ativa.

Siga nosso canal no Whatsapp

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios