Desembargador é assaltado ao chegar a casa de amigos
Um desembargador do Tribunal de Justiça foi vítima de criminosos no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O magistrado foi atacado no início da noite deste domingo (21) quando chegava na casa de amigos, e teve o carro, um modelo de luxo (Audi A3), levado.
Ele chegou ao local e foi recebido por cinco amigos. Quando já se preparavam para entrar na residência, eles foram surpreendidos por dois bandidos, que chegaram em um outro veículo.
Armados, os ladrões anunciaram o assalto e recolheram celulares, carteiras e outros pertences das vítimas. O magistrado entregou também as chaves do automóvel.
Um dos assaltantes assumiu a direção do Audi A3 e fugiu. Ninguém se feriu na ação. Polícia militares e também agentes do Grupo Especial de Resgate (GER), da Polícia Civil, foram acionados e chegaram a fazer buscas pela região, mas os criminosos e o veículo do desembargador não foram encontrados.
Imagens registradas por uma câmera de segurança instalada em um imóvel mostram que o carro da dupla, um modelo J3 vermelho, já circulava pelas ruas do bairro momentos antes do assalto.
O magistrado, que não teve a identidade divulgada, seguiu com os amigos até o (16º) Distrito Policial da Vila Clementino, onde o assalto foi registrado.
*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan