Capital

Festa é interrompida e estabelecimento é multado em R$ 120 mil

A ação da força-tarefa de fiscalização às regras sanitárias fechou mais uma festa clandestina na noite de ontem (8), na região da Penha, Zona Leste de São Paulo. Após denúncia, agentes das duas Polícias, da GCM e fiscais do Procon e Vigilância Sanitária seguiram para a esquina entre as Ruas Amorim Diniz e Osvaldo Sobreira, próximo à Avenida Governador Carvalho Pinto, na Vila Santo Antônio.

Eles encontraram 36 clientes, 15 deles sem a máscara de proteção. Havia outros jovens, mas, com a chegada dos policiais, eles conseguiram fugir pelos fundos do estabelecimento.

Os frequentadores estavam consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé aglomerados em ambiente de pouca ventilação, violando às regras da fase emergencial do Plano São Paulo, em vigor em todo o Estado. A casa foi autuada em cerca de 120 mil reais e interditada.

Para evitar novas aglomerações, os jovens foram liberados após a consulta de antecedentes criminais. O proprietário da casa e os funcionários compareceram ao Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania, no Centro, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Siga nosso canal no Whatsapp
https://twitter.com/77_frota/status/1380388064124678145

*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios