Técnico de enfermagem é morto por ladrões de moto
Um técnico em enfermagem foi baleado e morto ao tentar fugir de ladrões de moto no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo. A vítima, de 36 anos, foi atacada na noite de ontem (8), na Avenida Guido Caloi, junto à Ponte Transamérica.
Segundo a PM, o técnico seguia para casa em uma motocicleta quando foi abordado por dois bandidos que ocupavam outra moto, de pequeno porte. Os desconhecidos anunciaram o assalto e exigiram que ele entregasse o veículo, mas o jovem tentou escapar, acelerando a moto, momento em que o suspeito que estava na garupa atirou, atingido a vítima nas costas.
A ação foi presenciada por um agente da CET que passava pelo local. Após o disparo, a dupla fugiu em direção à Avenida Guarapiranga, sem levar nada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando, a equipe chegou ao local, constatou que o técnico em enfermagem já estava morto. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, havia comprado a motocicleta recentemente e, inclusive, trazia consigo, em uma pasta, um carnê com as prestações do financiamento.
O caso foi registrado no Distrito Policial do Capão Redondo e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Com Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan