Operadora de apostas BetMGM lança jogos de roleta e blackjack com franquia da NBA
A BetMGM, casa de apostas esportivas popular nos EUA, recentemente lançou o seu mais novo projeto em parceria com a franquia da NBA, Philadelphia 76ers, de quem também é patrocinadora oficial. Com o projeto, a operadora lançou um novo jogo de roleta e blackjack com a temática da marca e das cores da equipe.
Dessa forma, os usuários do serviço de apostas poderão jogar a roleta e o blackjack da equipe no BetMGM Casino e Borgata Casino na Pensilvânia, e no BetMGM Casino, Borgata Casino e Party Casino em Nova Jersey.
Os novos jogos foram desenvolvidos pela parceira de dealer ao vivo da operadora, a Evolution, e fazem parte do contrato entre ela e os 76ers, estabelecido em dezembro de 2020. Além da jogatina, o acordo prevê campanhas digitais para engajar fãs e promover o novo produto.
Sobre o tema, o diretor de jogos da BetMGM, Oliver Bartlett, comentou: “Estamos orgulhosos de ampliar nossa parceria com os 76ers, uma franquia histórica da NBA, através da introdução desses novos jogos de roleta e blackjack de marca. Esses jogos são ótimas adições às crescentes ofertas de cassino da BetMGM em Nova Jersey e Pensilvânia.” Quem quer uma opção que não foque em uma franquia da NBA ou time específico pode visitar o cassinos.info, que lista operadoras seguras e que oferecem os mesmos jogos também de maneira virtual. Assim, é possível testar a sorte no blackjack, roleta, e até mesmo em outras opções como o poker ou o bingo, sem sair de casa.
Enquanto o 76ers Blackjack inclui apostas paralelas populares e permite jogar em até cinco lugares, o 76ers Roulette tem apostas adicionais, animações realistas e uma interface completa com resultados. Ambos prometem levar os jogadores até uma versão tridimensional da arena dos 76ers, em uma ‘experiência de jogo imersiva’.
O vice-presidente sênior de parcerias corporativas da franquia, Owen Morin, celebrou a parceria com a operadora de apostas nas duas últimas temporadas. “E estamos entusiasmados em mostrar nossas crescentes colaborações com a introdução da 76ers Roulette e Blackjack. Sabemos que essas ofertas novas e inovadoras serão um grande sucesso entre os fãs do 76ers em Nova Jersey e Pensilvânia”, completou.
A BetMGM tem a sua marca exposta em locais de destaque na arena da equipe de basquete, assim como em suas plataformas digitais e sociais.
Mais acordos no basquete
E não é só esse o caso de um acordo entre uma plataforma de apostas com o setor de basquete norte-americano. Há poucas semanas, a Rivalo fechou um negócio com os canais ESPN para ter os seus comerciais veiculados nos intervalos dos principais jogos de basquete da emissora. Essa parceria com a empresa líder em apostas esportivas inclui pelo menos 140 jogos de basquete nos canais esportivos, entre fevereiro e dezembro de 2022
Isso aumentará a exposição da marca entre o público apaixonado por esportes e, de acordo com o aquisition manager da Rivalo, Guilherme Bucchi, contribuirá para consolidar os planos da empresa para 2022. “A ESPN sempre foi referência em transmissões e conteúdo esportivo, estamos muito satisfeitos com o início dessa parceria, espero que dure muitos anos”, disse ele.
Bucchi ainda destacou que, no Brasil, o basquete é um dos três esportes mais assistidos e apostados, o que irá incentivar a trazer a marca para cá, para que ela seja consolidada nacionalmente através dos comerciais entre as partidas transmitidas na ESPN.
Já a representante da Disney e diretora de DASP (Disney Adsales and Partnerships), Giselle Ghinsberg acredita que a chegada das casas de apostas no Brasil irá se intensificar ainda mais. Segundo ela, a empresa está atenta a este fenômeno e às rápidas mudanças no setor. Sobre o acordo, ela disse: “Com critérios rígidos, estamos confiantes de que essa oferta irá somar a grade esportiva da ESPN no Brasil”.