Mundo

Menino de 5 anos é atacado por cobra e arrastado para piscina e salvo pelo avô

Um menino de apenas 5 anos foi salvo pelo avô e o pai após ser mordido por uma cobra e arrastado para uma piscina. O caso aconteceu em Nova Gales do Sul, na Austrália.

De acordo com a BBC, o garoto, identificado como Beau Blake, estava brincando à beira da piscina quando o animal de cerca de três metros atacou.

“[Beau] estava andando na beira [da piscina]. Acho que a píton estava meio que parada lá, esperando que uma vítima aparecesse… e foi Beau”, contou o pai do garoto nesta sexta-feira (25) a uma rádio local.

O rapaz explicou que estava próximo ao filho e viu “uma grande sombra negra saindo do meio do mato e se enrolando na perna dele”.

Siga nosso canal no Whatsapp

Ainda segundo o relato, o avô da criança, ao ver o que havia ocorrido, pulou na piscina e conseguiu tirar o neto da água. O problema é que a cobra ainda estava entrelaçada no garoto.

Somente então, o pai do menino conseguiu soltá-lo. “Não sou um cara pequeno… [então] consegui soltar o menino em 15 a 20 segundos”, explicou.

Criança está bem
O homem contou que Beau está bem, teve ferimentos leves e se recuperou do susto. “Depois que limpamos o sangue e dissemos a ele que não iria morrer, porque a cobra não é venenosa, ele ficou bem.”

Os familiares disseram que o garoto está sob observação para identificar possíveis sinais de infecção. Já o animal foi devolvido à natureza após o episódio.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios