Brasil

Kepler Weber reúne fornecedores e premia empresas que se destacaram

Usiminas está entre as homenageadas pela empresa do pós-colheita

A Kepler Weber reuniu, nesta quarta-feira (13), em Panambi, Rio Grande do Sul, 90 fornecedores, a maioria da indústria metal mecânica, que atuam na cadeia de suprimentos para fabricação de unidades de beneficiamento e armazenagem de grãos. O “Top Suppliers 2024” é um evento bianual que está na terceira edição. 

“Os fornecedores são essenciais para a eficiência da operação da companhia, seja nas duas plantas, em Panambi e Campo Grande, nos nossos Centros de Distribuição espalhados pelas principais regiões agrícolas brasileiras ou até mesmo durante a execução das obras em centenas de municípios pelo país”, comenta Bernardo Nogueira, diretor comercial da Kepler Weber, que participou do evento.  

Kepler weber Top Suppliers mar24
Bernardo Nogueira (à esquerda), diretor comercial da Kepler Weber, e Piero Abbondi (à direita), CEO, com representantes da Usiminas, Metalúrgica Cofelma, Industrial Rex, Simec, Transvidal Transportes

Líder em soluções de pós-colheita na América Latina e prestes a completar 100 anos, em 2025, a companhia premiou seis empresas que se destacaram nos últimos dois anos. São elas: Usiminas, Metalúrgica Cofelma, Industrial Rex, Simec, Transvidal Transportes e Sew Eurodrive. 

A cerimônia ocorreu durante o evento, que contou com palestras sobre tendências macroeconômicas e o cenário do agronegócio.  

Siga nosso canal no Whatsapp

“O Top Suppliers também é uma oportunidade para que possamos apresentar aos nossos parceiros um pouco da estratégia da companhia, reforçando o compromisso com a qualidade e a eficiência no pós-colheita”, reforça Paulo Roberto Ercico, coordenador de suprimentos da Kepler Weber.  

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios