CPM 22 cancela show no Rio de Janeiro após roubo de van
Integrantes da banda estão bem; apresentação na Ilha do Itanhangá foi remarcada
A banda CPM 22 precisou cancelar sua apresentação na noite de sábado (30) na Ilha do Itanhangá, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, devido ao roubo da van que transportava alguns de seus membros. O incidente ocorreu na Linha Amarela, uma via expressa que liga as zonas Norte e Oeste da cidade. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Em comunicado nas redes sociais, a banda tranquilizou os fãs: “Galera, está tudo bem com a gente. Infelizmente assaltaram a van que nos levava para o show ‘Rock na Ilha’, hoje, no Rio de Janeiro, e não tinha como rolar. Mas fiquem tranquilos, estamos todos bem!”
A apresentação estava programada para começar às 20h, mas foi cancelada devido ao ocorrido. Os organizadores do evento informaram que o show será remarcado, e mais detalhes serão divulgados em breve.
O CPM 22, formado em 1995, é conhecido por sucessos como “Dias Atrás”, “Um Minuto para o Fim do Mundo” e “Tarde de Outubro”. Recentemente, a banda lançou o álbum “Enfrente”, que reflete sobre o momento atual do Brasil e aborda temas políticos e sociais.
Agradecemos a compreensão dos fãs e esperamos vê-los em breve na nova data do show.