‘Ajuda muito a atravessar a tempestade’, diz Covas sobre apoio
Por Flávia Albuquerque
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, passou na noite de ontem (27) por uma laparoscopia diagnóstica para identificar tumor detectado no trato digestivo em exame realizado no sábado (26).
Covas deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, no dia 23, para tratamento de uma erisipela – infecção cutânea causada geralmente por bactéria -. No dia 25, foi diagnosticado com trombose venosa das veias fibulares. Outros exames apontaram para tromboembolismo pulmonar.
De acordo com o boletim médico, os resultados dos exames anatomopatológicos demoram alguns dias.
Na manhã de hoje (28), o prefeito publicou boletim médico em uma rede social e disse não ter dúvidas de que vencerá o desafio. “Quero agradecer as centenas de mensagens que tenho recebido de inúmeras pessoas. Ajuda muito a atravessar a tempestade”.
O prefeito Bruno Covas está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo professor Dr. David Uip, pelo professor Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Dr. Artur Katz e professor Dr. Raul Cutait.