Al-Hilal, time da Arábia Saudita, demonstra interesse em Neymar para reforçar equipe
O Al-Hilal, um dos principais clubes de futebol da Arábia Saudita, está interessado em contratar Neymar nesta janela de transferências. A notícia foi divulgada pelo jornal “CBS Sports” e aponta que representantes do clube árabe se reuniram com os agentes do jogador na última sexta-feira (9), em Paris.
A intenção do Al-Hilal é oferecer um contrato semelhante ao de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, estimado em 200 milhões de euros anuais. Para isso, o clube precisa superar a concorrência de outras equipes europeias que também estariam interessadas na contratação do jogador.
Neymar, por sua vez, está na lista de possíveis vendas do PSG desde 2022 e, apesar de ter contrato por mais quatro anos, não enfrentaria uma grande oposição caso decida rumar para o Oriente Médio. Além disso, a “CBS Sports” também reporta que o jogador foi oferecido pelo PSG a outros times europeus, mas encontrou pouco interesse na negociação.
A possível transferência de Neymar para o Al-Hilal seria um grande passo para o clube árabe. O jogador é reconhecido mundialmente como um dos melhores do mundo e seria uma grande adição ao elenco de qualquer equipe.
No entanto, há muitas incertezas em relação a uma possível mudança de Neymar para a Arábia Saudita. O jogador é conhecido por suas ambições e desejos de jogar em grandes clubes e competições, como a Liga dos Campeões da Europa. Além disso, a adaptação ao futebol do Oriente Médio pode ser um desafio para o jogador brasileiro.
O futuro do PSG também é incerto com a possível saída de Neymar. Será interessante ver como o clube francês irá se reorganizar para preencher o vazio deixado pela possível partida do atacante.