Bolsonaro terá candidatos ao governo nos 26 estados e DF
O presidente Jair Bolsonaro – ao contrário do que aconteceu nas eleições de 2020 quando ouve uma indecisão entre apoiar ou não candidatos a prefeito – está deixando claro quem são seus candidatos. Seja os visitando em seus estados como fez com Anderson Ferreira em Pernambuco ou Coronel Diego no Piauí ou os recebendo em Brasília.
Nessa quarta-feira, 10 de agosto, o candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar, e a candidata ao Senado Federal pelo estado, Márcia Bittar, estiveram com o presidente Jair Bolsonaro. Durante a conversa, traçaram planos para melhorar a vida dos acreanos e reforçaram o apoio mútuo nas eleições. Bolsonaro é candidato a reeleição presidencial e dá notório apoio ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela dupla no estado do Acre.
Atual senador,Márcio Bittar (União Brasil)tenta pela quarta vez a eleição para governador do estado. Deputado estadual por um mandato e deputado federal por duas vezes, Bittar tentou também por duas vezes e eleição para prefeitura de Rio Branco.
Márcia Bittar, candidata ao senado pelo Acre, tem compromisso com os valores cristãos, a família e a economia. E para levar o estado a um próximo nível tem apoio do Presidente Bolsonaro, candidato a reeleição presidencial. Bolsonaro já expressou publicamente o seu apoio à Márcia como parte da intenção de um senado forte e coeso nos próximos anos.