Dono de Porshe que matou doméstica já havia matado motoqueiro
- Marina Silva sobre Cop29: “difícil experiência”Ministra diz que o esforço é que todos voltem à mesa de negociações
- Após morte de aluno de medicina, Tarcísio diz que abusos da PM serão punidosMarco Aurélio Cardenas Acosta foi morto com tiro a queima-roupa
- Mega-sena sorteira R$ 18 milhões hojeApostas podem ser feitas até 19h
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
O dono da Porshe que atropelou e matou uma doméstica na manhã de hoje (26), nos Jardins, já havia atropelado e matado um motoqueiro em 2014. Fábio Alonso de Carvalho, que fugiu do local do acidente, foi identificado pela Polícia Civil. As informações são do G1.
Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, foi atingida ao caminho do trabalho na faixa de pedestre, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Testemunhas disseram que Fábio chegou a descer do carro, mas teria ido embora em seguida.
O carro foi encontrado na casa do suspeito. Em 2014, Fábio atropelou e matou Aroldo Pereira de Oliveira e o motorista do carro, que na época tinha uma Mustang, respondeu por homicídio culposo – sem intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro à vítima, como voltou a fazer neste caso.
Fábio está foragido.