Dono de Porshe que matou doméstica já havia matado motoqueiro
- Escondidinho de Carne Seca Creamy e Saboroso com Preparação Rápida em Uma Só PanelaDescubra o sabor incrível do Escondidinho de Carne Seca! Uma receita cremosa, deliciosa e rápida, feita em apenas uma panela. Você não vai querer perder
- Quindim irresistível: magia de um pote só com apenas 5 ingredientes!Descubra como fazer um quindim irresistível com apenas 5 ingredientes! Uma receita mágica que vai encantar seu paladar e impressionar seus amigos!
- Mulher morre atropelada após cair de moto em Praia Grande, no litoral de SPMulher bateu em veículo e foi atropelada por outro carro enquanto estava caída na pista
- Jovem é baleada na cabeça durante abordagem da PRF na véspera de Natal no RioJuliana Leite Rangel, de 26 anos, foi atingida por disparos de policiais da PRF enquanto viajava com a família na BR-040, em Duque de Caxias.
- Avião da Embraer com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; ao menos 38 mortosAeronave da Azerbaijan Airlines, modelo Embraer 190, sofreu acidente próximo a Aktau; investigações iniciais apontam possível colisão com bandada de pássaros.
O dono da Porshe que atropelou e matou uma doméstica na manhã de hoje (26), nos Jardins, já havia atropelado e matado um motoqueiro em 2014. Fábio Alonso de Carvalho, que fugiu do local do acidente, foi identificado pela Polícia Civil. As informações são do G1.
Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, foi atingida ao caminho do trabalho na faixa de pedestre, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Testemunhas disseram que Fábio chegou a descer do carro, mas teria ido embora em seguida.
O carro foi encontrado na casa do suspeito. Em 2014, Fábio atropelou e matou Aroldo Pereira de Oliveira e o motorista do carro, que na época tinha uma Mustang, respondeu por homicídio culposo – sem intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro à vítima, como voltou a fazer neste caso.
Fábio está foragido.