Polícia

Homem é preso após fazer funcionária da Gol refém

Um homem foi preso no final da noite de ontem (11) após manter uma mulher refém no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O agressor, que disse ser integrante da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, no Paraná, usou um lápis para render e ameaçar uma comissária de bordo da companhia aérea Gol.

A situação tensa ocorreu em um dos portões de embarque no Terminal 2 do aeroporto de Cumbica. Dizendo frases desconexas, o suspeito orientava pessoas a se posicionarem no local e pedia que os passageiros presentes filmassem e divulgassem o ato nas redes sociais.

A princípio, acreditava-se que ele portasse uma faca, mas, de acordo com a Polícia, usou um lápis para ameaçar a funcionária e dizia portar uma bomba. Policiais federais foram acionados e, após negociações, conseguiram convencer o homem a se render, liberando a refém sem ferimentos.

Siga nosso canal no Whatsapp

De acordo com a PF, o suspeito, encaminhado à delegacia do aeroporto, teria sofrido um surto. Ele pegou um voo em Foz do Iguaçu para o Espírito Santo, onde tem parentes, e fazia a conexão em São Paulo.

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, emitiu nota, confirmando os fatos e informando que não houve prejuízos às atividades e operações no terminal. A Gol também se manifestou em nota, esclarecendo que está dando todo o suporte necessário à colaboradora, que passa bem, e informou que o envolvido no caso não era passageiro da companhia em nenhum dos seus trechos de origem ou destino.

*Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios