Brasil

Marinha vai investigar desmoronamento em Capitólio

A Marinha do Brasil informou que abrirá um inquérito para apurar as causas do deslizamento da pedra do Lado de Furnas, em Capitólio, cidade turística em Minas Gerais. O acidente atingiu diversas embarcações, deixou ao menos 15 pessoas feridas e os bombeiros confirmaram a morte de duas pessoas.

Além disso, a Marinha também informou que deslocou equipes de busca e salvamento para o local, se juntado aos bombeiros e também ao Batalhão de Operações Aéreas.

Barcos em local onde a rocha desabou
(Bombeiros MG/Reprodução)

Durante as buscas, três pessoas foram encaminhadas em estado grave para Santa Casa de Passos, cerca de 45 quilômetros de distância do local do acidente.

Confira a íntegra da nota da Marinha

Siga nosso canal no Whatsapp

A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um acidente, no fim da manhã de hoje, após deslizamento de rochedo atingir embarcações que navegavam a região dos cânions, em Capitólio-MG.

A DelFurnas deslocou, imediatamente, equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local, integrantes da Operação Verão ora em andamento, a fim de prestar o apoio necessário às tripulações envolvidas no acidente, no transporte de feridos para a Santa Casa de Capitólio, e no auxílio aos outros órgãos atuando no local.

Um inquérito será instaurado para apurar causas, circunstâncias do acidente/fato ocorrido.

Por TV Cultura

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios