Mulher-Maravilha 3 terá Gal Gadot e novos diretores da DC no comando
A atriz Gal Gadot disse que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3″ dentro do novo Universo Cinematográfico da DC com a direção de James Gunn e Peter Safran. A declaração aconteceu durante entrevista ao ComicBook e foi divulgada nesta quarta-feira (2).
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”, afirmou.
Gal Gadot interpreta a Mulher-Maravilha desde 2016, quando estreou em “Batman vs. Superman”. Depois, ela protagonizou dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020, além de participar de “Liga da Justiça” e fazer aparições especiais em “Shazam 2” e “The Flash”.
Juntos, os filmes da Mulher-Maravilha faturaram quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais – mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, durante a pandemia de Covid-19.
A sequência de ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrita e dirigida novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta.
James Gunn e Peter Safran são os novos chefes da DC Studios e, em breve, devem apresentar seus planos para o futuro da franquia. Gunn é conhecido por dirigir os filmes dos Guardiões da Galáxia na Marvel e também o recente O Esquadrão Suicida na DC. Safran é produtor de filmes como Aquaman, Shazam e Annabelle.
Ainda não há previsão para a estreia de Mulher-Maravilha 3.