Polícia

Polícia Civil recupera 74 celulares furtados durante o The Town em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo encontrou 74 aparelhos celulares que haviam sido furtados durante o festival de música The Town. A descoberta ocorreu na madrugada de domingo (10), quando seguranças do evento, realizado no autódromo de Interlagos, zona sul da cidade, localizaram os celulares.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um casal abandonou duas mochilas e fugiu ao perceber a aproximação dos seguranças. Dentro das bolsas, foram encontrados os celulares, documentos e algumas carteiras.

A polícia realizou uma varredura pelo local, mas não conseguiu localizar o casal suspeito. Todos os objetos foram apreendidos e as mochilas foram submetidas a perícia, como parte das investigações em andamento para identificar os criminosos.

A Divisão Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) entrará em contato com os proprietários dos celulares apreendidos a partir de segunda-feira (11), por meio do cruzamento de dados dos boletins de ocorrência registrados. A retirada dos aparelhos poderá ser feita na sede da Deatur, localizada na Barra Funda.

Siga nosso canal no Whatsapp
Polícia Civil recupera 74 celulares furtados durante o The Town em São Paulo
Polícia Civil recupera 74 celulares furtados durante festival de música em São Paulo(Reprodução – Instagram)

Este não é o primeiro caso de furto de celulares em eventos na cidade. Durante o Carnaval, a Polícia Civil prendeu cinco mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. Na ocasião, foram encontrados 61 celulares com o grupo durante uma festa de pré-Carnaval no estádio do Canindé, região central de São Paulo. As mulheres foram indiciadas por associação criminosa e furto qualificado.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios