Polícia

Polícia liberta jovens sequestrados após encontro por aplicativo de namoro na Zona Norte de SP

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 13, quatro suspeitos de sequestrar duas pessoas na zona norte de São Paulo. Segundo informações da polícia, o grupo se utilizava de aplicativos de relacionamento e redes sociais para atrair as vítimas.

Os detidos foram identificados como sendo dois homens de 18 e 23 anos, e dois adolescentes de 16 anos. Durante o patrulhamento no Parque Anhanguera, a polícia encontrou o bando correndo por um matagal e prendeu dois suspeitos na Rua Raul Pompeia e outros dois na avenida Euclides da Cunha.

No local, a polícia encontrou duas pessoas que haviam sido sequestradas pelos criminosos. Um dos rapazes, de 27 anos, afirmou ter se envolvido com uma mulher por meio das redes sociais e marcou um encontro com ela, pedindo para um amigo acompanhá-lo ao encontro. Ao chegar no local, foram rendidos por três homens, um deles armado.

As vítimas foram levadas para um cativeiro na mata enquanto o grupo contava com uma quarta pessoa, que ficava de tocaia. Durante a operação da polícia, foram encontrados com os suspeitos duas pulseiras de prata e um relógio, mas não foram localizados os celulares das vítimas, que contém senhas de aplicativos bancários, e nem o carro utilizado pelos dois para chegar ao local da emboscada.

Siga nosso canal no Whatsapp

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e os suspeitos permanecem sob custódia. A polícia alerta às pessoas que utilizam aplicativos de relacionamento e redes sociais para que tomem cuidado ao marcar encontros com desconhecidos e evitem lugares ermos ou pouco iluminados, prezando sempre pela sua segurança.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios