Quésia Neves vence e vai cantar “Acabou”, de Cleverson Luiz
A cantora catanduvense Quésia Neves venceu o concurso musical organizado pelo compositor Cleverson Luiz, que foi realizado no Bar Templo, em São Paulo. Com uma votação expressiva através das redes sociais, Quésia venceu a segunda colocada, Tainá Fernandes, com uma vantagem de 3400 votos.
A disputa final ocorreu no fim de semana, com transmissão ao vivo pela internet. Com a vitória, Quésia terá como prêmio o direito de gravar a canção “Acabou” e usá-la como música de trabalho. Além disso, também ganhou a gravação de um clipe.
Quésia agradeceu a todos que votaram para que ela conquistasse a vitória no concurso. “Estou muito feliz. O sentimento que me define é gratidão. Gratidão a minha cidade, gratidão a vida”, disse emocionda.
Sobre Quésia Neves
Natural de Catanduva, Quésia iniciou sua carreira profissional como cantora em 2019. Antes disso, a catanduvense se apresentava apenas em corais de igreja, mas logo em seguida começou a se apresentar como backing vocal em alguns grupos de pagode de Catanduva.
Em 2019, Quésia participou do quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho, quando ganhou o prêmio máximo e chamou a atenção dos jurados. Em fevereiro de 2020 lançou carreira solo e passou a ser agenciada pela CMX Música & Entretenimento e JP Produção e Arte.
Sobre o Concurso
A ideia do concurso musical surgiu depois que o Cleverson Luiz compôs a canção “Acabou”. Ele decidiu lançar a competição onde as participantes deveriam enviar um vídeo cantando a música. Depois da triagem dos vídeos, quatro cantoras foram selecionadas para participar das fases eliminatórias, dentre elas, Quésia Neves, que passou em todas as fases e sagrou-se como campeã.
*AI