Identificadas vítimas de acidente na Dutra; Alice tinha 29 dias
Por Akemi Nitahara
- Marina Silva sobre Cop29: “difícil experiência”Ministra diz que o esforço é que todos voltem à mesa de negociações
- Após morte de aluno de medicina, Tarcísio diz que abusos da PM serão punidosMarco Aurélio Cardenas Acosta foi morto com tiro a queima-roupa
- Mega-sena sorteira R$ 18 milhões hojeApostas podem ser feitas até 19h
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou o nome das vítimas que morreram no grave acidente ocorrido na tarde de ontem (12) na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Resende, no Sul Fluminense.
As seis vítimas fatais são o motorista do caminhão, Anderson Marcelo, e os cinco ocupantes do carro: Alice da Silva Villaça Dias (bebê de 29 dias), Simone da Silva Villaça (mãe da bebê), Felipe Dias da Silva (pai da bebê), Rosilene Dias Cornélio Meier (mãe do Felipe) e Max Meier (padrasto do Felipe).
De acordo com a 89ª Delegacia de Polícia, em Resende, o caso foi registrado como homicídio culposo cometido pelo motorista do caminhão. Como ele também morreu no acidente, será extinta a punibilidade do autor do crime.
Foi colhida amostra de sangue do corpo de Anderson para verificar se ele dirigia sob influência de álcool. A polícia realiza diligências para apurar se o caminhão pertencia à alguma empresa ou se era particular.
O acidente ocorreu no sábado (12) à tarde quando um automóvel que trafegava em direção ao Rio de Janeiro foi atingido por uma carreta que ia para São Paulo e atravessou a pista. A via chegou a ser interditada no sentido Rio até as 16h. O acidente foi registrado às 13h40, na altura do quilômetro 293, e chegou a provocar 7,5 quilômetros de congestionamento.