Corpos são encontrados na área em que avião desapareceu
Por RTP
- Coxinha de Frango Cremosa e Suculenta: Receita Prática com Apenas 5 Ingredientes!Aprenda a fazer coxinha de frango cremosa e suculenta com apenas 5 ingredientes! Essa receita prática vai surpreender seu paladar. Experimente e
- Natal será de sol e pancadas de chuva em São Paulo; veja a previsãoPrevisão do tempo indica clima instável para o Natal e Ano Novo na capital paulista, com temperaturas amenas e possibilidade de chuvas.
- Arroz de Pato Delicioso: Pronto em 30 Minutos com Ingredientes Simples e Sem FogãoPrepare um delicioso Arroz de Pato em apenas 30 minutos! Com ingredientes simples e sem usar fogão, descubra este prato fácil e saboroso. Você vai amar
- São Paulo paga o preço da rede elétrica obsoletaVerão e chuvas intensas reacendem o debate sobre a necessidade de redes subterrâneas para modernizar o sistema e evitar apagões rede elétrica em meio às mudanças climáticas cada vez mais severas.
- Preta Gil se recupera em UTI após cirurgia de 21 horas, diz boletim médicoPreta Gil está estável e conversando após cirurgia de 21 horas para retirada de tumores.
Autoridades chilenas anunciaram que foram encontrados restos mortais na mesma zona onde a Força Aérea estabeleceu o último contacto com o avião militar que desapareceu na segunda-feira (9) com 38 pessoas a bordo.
“A Força Aérea deu-nos uma notícia que nos deixou consternados: a descoberta de corpos no mar de Drake e também parte da fuselagem que corresponde ao avião atingido, o C130 da Força Aérea do Chile”, disse o governador da região de Magalhães, José Fernández.
A Força Aérea do Chile anunciou, na segunda-feira, ter perdido “o contato via rádio” com um avião militar C130 com 38 pessoas a bordo, que decolou de Punta Arenas, sul do país, para uma base na Antártida.
O contato via rádio foi interrompido no início da noite, de acordo com um documento da Força Aérea.
O avião, que decolou da base aérea de Chabunco, em Punta Arenas, a mais de três mil quilômetros ao sul de Santiago do Chile, tinha como missão prestar apoio logístico à base na Antártica.