Travestis são presas após assaltar Policial Militar no centro de SP
Três travestis foram presas após uma tentativa de assalto a um policial militar aposentado, na avenida do Estado, região central de São Paulo, por volta das 7h13 da última quarta-feira (14).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial militar Adinaldo José de Lima sofreu uma tentativa de assalto por três travestis em seu carro. Durante a abordagem das suspeitas, houve um confronto entre as assaltantes e o PM. Lima foi encontrado apenas de cueca no banco do motorista e ferido com uma tesoura.
Uma travesti foi baleada. Ela foi encontrada caída na via ao lado do banco do passageiro.
As outras duas suspeitas fugiram e se enconderam dentro de uma pensão na mesma rua da ocorrência. Por meio de testemunhas, os agentes foram até o local e encontraram as duas suspeitas. Uma delas portava uma pistola, calibre 38, com vestígios de sangue.
O PM foi socorrido pelo Helicóptero Águia 22 e encaminhado para o Hospital das Clínicas. Lima permanece internado e ainda não prestou depoimento na delegacia. Já uma das travestis foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Mandaqui — ela recebeu alta e foi presa em seguida.
A pistola, da marca Taurus, que foi utilizada pelo PM foi apreendida e será encaminhada à perícia.
As suspeitas não tinham advogados presentes no registro do boletim de ocorrência.
Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, apenas, que a ocorrência foi registrada no 8°DP e que envolvidos e testemunhas estão sendo ouvidos pela autoridade policial.
[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_widget_sidebar sidebar_id=”cairo_shop”][/vc_column][/vc_row]
Será que este policial é o segurança do Agenor Duque?