Médicos de Bolsonaro descartam necessidade de cirurgia
Nesta terça-feira (4), profissionais da saúde que acompanham a internação do presidente Jair Bolsonaro (PL) descartaram a necessidade de uma nova cirurgia para resolver uma obstrução no intestino.
De acordo com um boletim médico do Hospital Vila Nova Star, onde o presidente está hospitalizado em São Paulo, o quadro de suboclusão intestinal de Bolsonaro “se desfez”, “não havendo indicação cirúrgica”.
“A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, menciona a nota.
Quem assina o boletim são os médicos Antônio Antonietto, Leandro Enchenique, Pedro Loretti, Ricardo Camarinha e Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que acompanha as complicações causadas pela facada levada pelo presidente em 2018, ainda durante a campanha eleitoral.
Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo estava de férias nas Bahamas, mas voltou por causa da situação do chefe do executivo. Ele avaliou Bolsonaro nesta manhã depois de conseguir embarcar em um voo de volta ao Brasil.
*Com TV Cultura