Esportes

Mirassol vence Red Bull Bragantino

O Mirassol teve uma estreia de gala no Paulistão Sicredi 2022. Na noite desta quinta-feira (27), o time fez o dever de casa e ganhou do Red Bull Bragantino, por 3 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela primeira rodada.

A vitória coloca o Mirassol na vice-liderança do Grupo C, com os mesmos três pontos do Ituano. Com um jogo a mais e 100% de aproveitamento, o Palmeiras é o líder. Zerado, o Red Bull Bragantino é o terceiro colocado do Grupo D.

A partida começou com tudo no Maião. Logo aos três minutos, Negueba dividiu com Cleiton e só não abriu o placar para o Mirassol porque Aderlan tirou para escanteio. A resposta do Red Bull Bragantino veio em finalização de Helinho, defendida por Darley.

Jogador do mirassol comemora gol correndo na direção da torcida. Torcedores também comemoram diante da aproximação do jogador
(José Luis Silva/Agência Paulistão)

Na sequência, Fabrício Daniel recebeu de Camilo e mandou por cima do gol. Aos 24 minutos, o Red Bull Bragantino quase saiu na frente em cabeçada de Léo Ortiz rente a trave. Depois de um início movimentado, a partida caiu um pouco de ritmo.

Siga nosso canal no Whatsapp

Até que, aos 38 minutos, Negueba cruzou, a zaga afastou mal e Fabrício Daniel finalizou sem chances para Cleiton, colocando o Mirassol na frente. O Red Bull Bragantino não teve forças para ameaçar o gol de Darley no fim do primeiro tempo.

Logo no começo do segundo tempo, o Red Bull Bragantino perdeu uma chance incrível de empatar. Alerrandro recebeu de Helinho e, de frente para Darley, mandou para fora. Aos 14 minutos, o Mirassol ampliou.

Alerrandro tocou com o braço na bola após escanteio cobrado por Camilo e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 10 parou em Cleiton, mas Zeca aproveitou o rebote e fez na sua estreia. Quatro minutos pois, o artilheiro passou fácil por Léo Ortiz e finalizou sem chances para o goleiro do Red Bull Bragantino.

O gol de honra quase veio aos 27 minutos. Helinho cobrou falta no travessão de Darley. Com a vitória construída, o Mirassol diminuiu o ritmo e viu o Red Bull Bragantino descontar aos 45 com Bruno Tubarão.

No próximo domingo (30), o Mirassol enfrenta o Grêmio Novorizontino, às 20h30, em Novo Horizonte. Já o Red Bull Bragantino busca a reabilitação diante do Guarani na segunda-feira (31), às 20h, em Bragança Paulista.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios