Neymar é submetido a cirurgia após lesão no joelho durante partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Neymar foi submetido a uma cirurgia para reparar lesão no ligamento do joelho esquerdo após partida contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo
No dia 2 de dezembro, o atacante Neymar passou por uma cirurgia para tratar uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o menisco, lesões sofridas durante o confronto entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Após ser obrigado a deixar o jogo duas semanas atrás, Neymar realizou uma ressonância magnética que confirmou a gravidade das lesões. A operação foi conduzida pela equipe médica chefiada pelo doutor Rodrigo Lasmar, responsável pela seleção brasileira masculina de futebol, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
Após a cirurgia, Neymar compartilhou uma mensagem em suas redes sociais, afirmando que tudo correu bem e agradecendo pelas mensagens de apoio. Agora, o foco do jogador está na recuperação.
Esta não é a primeira vez que Neymar enfrenta problemas físicos durante sua carreira. Desde sua transferência para a liga da Arábia Saudita em agosto, onde se juntou por 90 milhões de euros, o atacante teve dificuldades em se manter em campo devido a lesões musculares, o que limitou sua participação em apenas cinco partidas.
Agora, Neymar enfrenta um período de recuperação para superar a lesão no joelho e voltar aos gramados em plena forma.