Jovem é morto após marcar encontro por aplicativo de namoro em SP
Leonardo havia compartilhado sua localização com amigos como medida de segurança
Um jovem de 24 anos, identificado como Leonardo Rodrigues Nunes, foi brutalmente assassinado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. A polícia investiga se ele foi vítima de homofobia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro pelo Hornet, um aplicativo de relacionamento gay, na Vila Natália, na noite anterior, na quarta-feira (12), e compartilhado a localização com um amigo.
O Encontro
Leonardo vivia na região central de São Paulo e decidiu se encontrar com alguém que conheceu no aplicativo Hornet, voltado para relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Na noite de terça-feira, ele compartilhou sua localização com amigos, alertando que, caso não retornasse até as 2h, a polícia deveria ser acionada.
Infelizmente, o jovem não voltou. Seu amigo registrou um boletim de ocorrência, na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Leonardo foi encontrado com ferimentos a bala na Zona Sul da cidade. Ele havia sido baleado e levado ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga, onde não resistiu aos ferimentos.
O velório
O corpo de Leonardo será velado neste sábado (15), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Vila Nova Galvão, das 8h às 14h. Leonardo era natural de Minas Gerais, mas vivia na capital paulista. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e pediram justiça e que o caso não seja esquecido.