Vídeo: Pai e filha morrem atingidos por carro em fuga em Piracaia, no interior de SP
Com o impacto as vítimas foram arremessadas a 100 metros de distância
Uma perseguição policial na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo, terminou em um grave acidente. Nivaldo Sérgio de Oliveira, de 55 anos, e sua filha Aryane Cintra de Oliveira, de 19 anos, foram mortos quando um carro em fuga da Polícia Militar os atingiu enquanto estavam parados em uma moto. O impacto foi tão violento que ambos foram arremessados a cerca de 100 metros de distância, não resistindo aos ferimentos – Veja no vídeo abaixo.
O acidente ocorreu na Avenida Beira Rio, no bairro Jardim Monte Cristo, e foi registrado por câmeras de segurança, que registraram o veículo em alta velocidade colidindo com a moto e outro carro que estavam parados. O carro, que havia sido furtado em Santo André, no ABC paulista e estava com a numeração adulterada, era conduzido por um homem de 19 anos, que tentou fugir da abordagem policial.
Após a colisão, o carro furtado ainda bateu em um poste antes de ser finalmente abordado pelos policiais militares. O motorista foi preso e uma terceira pessoa, atingida pelo carro furtado, ficou ferida e foi atendida em hospital.