Alaska lança álbum “Ninguém vai me ouvir” em São Paulo
A banda paulistana Alaska deixou a zona de conforto e se reapropriou das das experiências trazidas pelo primeiro álbum, ao mesmo tempo que se permitia a reinvenção da sua própria sonoridade. O resultado foi o álbum “Ninguém Vai Me Ouvir”, que inicia sua jornada nos palcos no dia 29/09 (sábado) no Estrella Galícia Estação Rio Verde. A apresentação começa às 19h e os ingressos variam entre R$25 e R$35.
Da intensidade da troca da Alaska com outros músicos e com o público em três anos de turnê do primeiro trabalho (“Onda”, 2015) ficou a vontade de ir além. Além de um aprofundamento próprio, para este disco, os músicos se inspiraram em relatos dos próprios fãs, que compartilharam histórias pessoais de forma anônima por meio da plataforma Curious Cat. Elas estimularam o diálogo sobre as inseguranças, tristezas e segredos e fizeram a banda tentar se abrir mais liricamente e ousar na parte técnica em um registro contemporâneo sobre ansiedades e depressão.
Esse caldeirão de emoções será transposto para o palco por André Ribeiro (voz, sintetizadores e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (sintetizadores e voz) e Wallace Schmidt (baixo). O Estrella Galícia Estação Rio Verde fica na R. Belmiro Braga, 119, em Pinheiros.