Polícia

Ana Hickmann pede medida protetiva contra marido após agressão

Apresentadora teme pela própria segurança e confirma que Alexandre Corrêa anda armado

A apresentadora Ana Hickmann está vivendo um momento delicado em sua vida pessoal. Ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o marido, Alexandre Corrêa, semanas após ter sido agredida por ele dentro de casa na cidade de Itú, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo advogado dela, que não deu mais detalhes sobre o caso.

Apresentadora teme pela própria segurança e confirma que Alexandre Corrêa anda armado(Divulgação)

Segundo o colunista Leo Dias, o motivo do pedido seria a arma com a qual o empresário circularia com frequência. A publicação reforça que a apresentadora sabe da arma do marido e teria solicitado a medida com urgência por medo do que pudesse ocorrer.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão casados há 23 anos e têm um filho de 9 anos, Alezinho. O relacionamento passou por uma crise recentemente, após o empresário revelar que teve um câncer no pescoço e que enfrentou uma depressão. Ele também admitiu que agrediu a esposa durante uma discussão, mas negou que tenha dado cabeçadas nela.

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o então companheiro no último dia 11 de novembro. O caso foi registrado na delegacia de Itu, em São Paulo, e desde então a também modelo não deu detalhes de como deve proceder com o relacionamento.

Siga nosso canal no Whatsapp

Em depoimento à Polícia Civil, Ana Hickmann relatou que foi pressionada contra a parede pelo marido dentro de casa, além de ameaças de que receberia uma cabeçada. Durante a discussão, Alexandre Correa foi acusado de pressioná-la contra uma porta de correr, o que machucou o braço da apresentadora e também assustou o filho do casal.

Nas redes sociais, Ana Hickmann tem usado o Instagram para atualizar os seguidores sobre a saúde dela e como tem lidado com os problemas nas últimas semanas. Ela falou sobre o cansaço emocional sofrido após o episódio de agressão e negou que tenha voltado a usar a aliança de casamento.

“É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo”, disse a apresentadora.

Até então, nem Ana ou Alexandre se pronunciaram sobre o status do casamento. O empresário afirmou, também em stories, que não teve mais contato com Ana Hickmann desde o caso de agressão.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios